Cicatrizes do Passado

Resenha da obra “Cicatrizes do Passado” da autora James Luz.

Vencedora da Obra do mês! 


Sinopse: 
Luiza era uma mulher muito bem estruturada. Veterinária querida na cidade onde morava, mas guardava dentro de si uma mágoa do passado que a impedia de ser feliz.
Antony um empresário bem resolvido, lindo, poderoso, dono de uma das maiores indústrias metalúrgicas de Dourados, mas também escondia um grande segredo. Segredo esse que, mesmo podendo ter todas as mulheres do mundo, não o deixava amar de novo.
Natália melhor amiga de Luiza, sempre presente nos bons e maus momentos da amiga, descobre algo que poderá mudar a vida de Luiza para sempre. E quem sabe ela poderá amar outra vez, afinal amigo é pra essas coisas né? Natália vai dar uma ajudazinha para o destino!

Opinião:
“Cicatrizes do Passado” é uma linda história de amor. A autora nos permite acompanhar os pontos de vista dos protagonistas – Luiza e Antony – e também dos seus melhores amigos – Natália e Will – que são muito importantes para o desenrolar da história de amor principal.

Antônio e Luiza são adolescentes apaixonados, prestes a se casar, quando um acidente mata o rapaz. Os anos passam e Luiza não consegue amar outro homem, apesar de tentar. A amiga Natália sempre insiste, tentando arranjar algum marido para ela, até que a vida dá um jeitinho de revelar um segredo. E agora? Luiza será capaz de amar novamente depois de descobri-lo?
Gostei bastante da história porque a autora nos mostra valores muito importantes e um pouco perdidos pelas pessoas como, por exemplo, a amizade entre Luiza e Natália que é tão forte quanto um laço familiar e achei isso muito bonito e emocionante.
Ah... uma dica: se você tem vergonha de rir quando está lendo, não leia esta história na frente dos outros! É bastante engraçada. A Luiza tem alguns momentos de ironia quando está estressada e me fez rir muito.
A autora também colocou algo novo no epílogo e fiquei na vontade de que houvesse uma continuação com um novo casal.

Por Katerine Grinaldi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que está achando do blog! Sua opinião será sempre bem-vinda!