Manhã de Domingo




Resenha da obra “Manhã de Domingo” do autor Silvio Antonio.


CONTEÚDO ADULTO.


Recado:
Esta resenha foi feita por uma pessoa que acompanha o blog e se prontificou a colaborar com algumas obras. Seu nome é Juliana Maria. Obrigada pela ajuda! A equipe agradece! :D



Sinopse: 
Uma história inusitada e cheia de paixão entre duas pessoas totalmente diferentes que são ao mesmo tempo muito iguais.
Pablo Ciqueira Donovan, um jovem de 22 anos, que trabalha com consultoria financeira, em uma semana, terá sua vida transformada da água para o vinho ao conhecer um misterioso e rico empresário. Superando a separação dramática dos pais, a rejeição do seu pai e os dramas amorosos, Pablo não acreditava que podia amar e ser amado de novo, mas o destino se encarregou de mudar essa situação.
Kevin Whitmore, um mal humorado e rico empresário, publicitário bem sucedido, viajará ao Brasil com um único intuito, se vingar da família Donovan, traumatizado pela morte trágica dos pais e buscando destruir aquele que considerou seu inimigo, Kevin terá seus planos mudados, ele encontrará o amor em um jovem garoto e assim, descobrirá a verdadeira razão do perdão da maneira mais surpreendente.
Manhã de Domingo, traz além dos segredos, os dramas familiares vividos por dois homens que juntos, irão vencer os seus medos e inseguranças, superarão as brigas e discussões do dia a dia construindo assim, uma história divertida, dramática e muito viciante.


Trecho:

"Ele fica sério de repente, mas o seu olhar é suave, então me responde:
- Quando estou com você, todos os dias parecem deliciosas manhãs de Domingo – acaricia meu rosto – E porque também, eu não sei nenhuma outra música que tenha como título: “Quarta Feira”.
Isso foi à coisa mais carinhosa e engraçada que ouvi, ri como um bobo apaixonado."



Resenha
Pode um amor nascer no meio de uma vingança?
Pablo é um jovem gay, que após sofrer uma grande decepção em Chicago, retorna ao Brasil, juntamente com seu irmão e sua mãe. Trabalha em um empresa bem conceituada de São Paulo.
Kevin é um empresário mega rico, que após perder os pais em uma grande tragédia se vê sozinho como muita raiva e ódio, tendo também sede de se vingar pela perda, só o que ele não imaginava era se apaixonar no meio disso tudo .
Ao conhecer Pablo, Kevin não imaginava entregar seu coração, quando seu propósito é se vingar, mas ele vê em Pablo sua felicidade, o que eu como leitora, vejo como uma segunda chance, até mesmo uma redenção, ai que vem a duvida... Será que o amor pode sobreviver? Será que o amor é capaz de superar o passado? Será que o amor é capaz de enfrentar tudo e todos?
É um livro que fala de um tema polêmico, que tenta passar por cima das crises familiares e dos medos, sim medos, afinal quem não tem medo? Posso dizer que Kevin e Pablo vão surpreender a todos e que a história fala muito mais do que um casal “GAY” que procura seu final feliz, fala de dois homens lutando contra tudo e contra todos, contra preconceitos e ignorância, para buscar a cada dia a felicidade.
Por Juliana Maria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que está achando do blog! Sua opinião será sempre bem-vinda!